Evento de dança urbana agita o Rio de Janeiro

Por Portal iG (Beatriz Merched )

compartilhe

Tamanho do texto

Quarta edição tem performances de profissionais e amadores

Centenas de pessoas estiveram na Estação Leopoldina, centro do Rio de Janeiro, entre 18 e 21 de abril, para curtir a quarta edição do Rio H2K, um dos maiores eventos de dança urbana.

Isabela Kassow
Rafael dos Santos no Rio H2K

“Todo mundo precisa dançar para viver de forma mais leve”, acredita a atriz Fabiana de Melo Souza, 49 anos, que não se incomodou com os olhares lançados em sua direção. “Adoro dançar, mas sei que não chego aos pés dessa garotada que se exibe. Quer saber? O importante é não se preocupar com a opinião dos outros”, afirmou.

JP Black, dançarino profissional de locking (uma mistura de funk e street dance), caprichou na roupa para sua exibição."Ter ritmo é fundamental, mas ter estilo também ajuda bastante”, garante o bicampeão na modalidade.

Isabela Kassow
Performance do JP Black



Apesar do sucesso de ritmos como house, pop e funk, ainda é o hip hop com suas famosas batalhas que reina soberano na preferência de público e competidores.

Isabela Kassow
Marie Gumdr mostra sua arte

Muitos amadores se divertiram. Rafael dos Santos saiu de Jundiaí, interior de São Paulo, para acompanhar um amigo ao Rio H2K, mas acabou virando atração nos intervalos com suas performances. “Mesmo quem diz que não sabe dançar consegue fazer uns movimentos. É só querer”, contou.

Isabela Kassow
A vez de Luciano Nascimento



Leia tudo sobre: kawakario de janeiroespecial verão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas